CONHEÇA A RECEITA ANTI-DORES QUE DEU NOVOS “QUADRIS, MÃOS, JOELHOS E COSTAS” PARA SENHORA DE 93 ANOS, APÓS ELA SE FRUSTRAR COM VÁRIOS DOUTORES E “ESPECIALISTAS DA DOR”

As suas articulações doem e limitam sua capacidade de movimento, te deixando incapaz de fazer várias coisas que você gostaria?

Pois saiba que isso era o mesmo que acontecia com a Dona Dalila que aos 93, já vinha sofrendo calada há mais de 15 anos com um problema que afeta milhares de brasileiros: As dores nas articulações!

Veja só o que a própria Dona Dalila comentou sobre o assunto:

“Havia momentos que enquanto eu tomava banho ou fazia faxina na casa, eu tinha uma crise de dor aguda, que fazia eu ter que gritar para alguém vir me socorrer e me ajudar. Eu já não aguentava mais!”

Porém, sempre que a Dona Dalila se consultava com um “especialista” da dor, toda vez ela ouvia que essas dores eram “Normais da Idade” e que ela “Estava Exagerando”.

No fim, ela ia na farmácia e acabava comprando os mesmos analgésicos e anti-inflamatórios, denovo, denovo e denovo.

Hoje, já se sabe que muitos desses remédios causam danos aos fígados, rins e intestino…

Mas por serem um mercado bilionário com grande influência na assistência médica, ainda são a recomendação número 1 no tratamento das dores articulares, da maioria dos “doutores” ao redor do Brasil.

No entanto, sabendo disso, a Dona Dalila começou a procurar pelos poucos doutores que tinham uma abordagem alternativa e mais natural no tratamento das dores…

E nessa jornada ai que ela encontrou uma doutora que finalmente utilizou uma abordagem diferente com ela, no tratamento das dores nas juntas: A doutora Aline.

Diretora do departamento de pesquisa de Reumatologia de uma renomada instituição de pesquisa, a SóVida…

E colega de trabalho da famosa terapeuta especialista em curas naturais há mais de 38 anos, a Dona Miriam…

A Doutora Aline, apresentou para a Dona Dalila uma receita anti-dores de 6 ingredientes naturais que quando combinados, são capazes de desinflamar as articulações, diminuindo o desgaste e reconstruindo a cartilagem…

Para assim evitar que osso continue batendo com osso, gerando dores, incômodos e limitações.

Veja só o que a Dona Dalila nos disse a respeito:

“Eu devo admitir que inicialmente achei algo meio duvidoso, porque sempre estava acostumada com remédios e mais remédios. Mas como o meu maior medo sempre foi a cirurgia, eu acabei resolvendo testar. Afinal, eu pensei que como a receita era totalmente natural, mal não ia me fazer de jeito nenhum.

Só que a verdade, é que na primeira semana eu já fui surpreendida, porque eu notei uma firmeza muito maior nas minhas pernas e um alívio de cerca de 60% na dor.

Porém, quando eu senti realmente que estava ficando com um “joelho novo”, foi cerca de 2 meses depois, quando eu abaixei para pegar meu netinho no colo, e levantei sem nenhuma dorzinha sequer. Ali eu realmente senti na pele que as minhas articulações estavam sendo tratadas. Antes só de pegar uma chave que tinha caído no chão, eu já ficava toda travada e dolorida”.

Então, grata pela transformação que teve e inspirada a compartilhar essa receita para mais pessoas, em forma de agradecimento a Dona Dalila…

Participou do documentário especial da Dra. Aline junto com a Sóvida, para te mostrarem a você como você não precisa ficar tomando quilos de analgésicos e anti-inflamatórios para se livrar das dores nas articulações.

Para ver o conteúdo especial da receita que foi produzido em forma de comemoração do sucesso dela em remover as dores de mais de 400.000 brasileiros nesses últimos 7 anos , basta clicar no banner abaixo!

 

As informações fornecidas nesta página são apenas para fins educacionais e não devem ser usadas como substituto para diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico profissional. Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.  Qualquer dica passada aqui é recomendada apenas para indivíduos maiores de 19 anos. Rua dos Coelhos, 226 – Jardim Limoeiro, Serra – ES – Sóvida – CNPJ 51.995.158/0001-80 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade Termos de Uso