Imagine uma pessoa que sofre com tantas dores nas articulações que não consegue mais andar ou mesmo se manter de pé direito…
A dor no joelho é tamanha que só de encostar o joelho no chão, já lateja e ela quase despenca.
As costas estão tão ruins que chegam a travar, impedindo de abaixar e levantar…
E as dores nos quadris e ciático irradiam para a perna, deixando elas dormentes e formigando. Essa era exatamente a situação que se encontrava a Dona Nair de 73 anos.
Por isso, até as suas cirurgias no SUS acontecer, o que estava previsto para daqui 9 meses…
Ela estava presa em um cadeira de rodas, dependendo de suas filhas para se movimentar.
Porém, nessa história toda tinha um agravante muito importante: A Dona Nair morria de medo da cirurgia!
Em entrevista para nosso portal ela revelou:
“Eu tinha amigas da igreja que tinham operado à coluna colocando pinos de metais nela e nunca mais tinham conseguido voltar a se mover. Também tinha conhecidos que operaram o joelho e mesmo assim permaneceram com dor. Por isso, eu sempre morri de medo de ir para a sala operar me colocando em risco, para depois voltar ainda pior…
Por isso, sempre optei por tentar outras alternativas menos invasivas, mas confesso que só me frustrava com a maioria dos medicamentos, os efeitos deles eram todos muito fracos, por muito tempo tinha perdido a esperança neles, e o que me restou foi orar e pedir bençãos.”
A Dona Nair, nos relatou ter passado mais ou menos 8 anos nessa situação, até ouvir de seu médico que a única alternativa que restava era operar.
Foi nessa hora que o desespero dela bateu, e ela se viu em uma contagem regressiva contra o temido dia:
“ Eu contava no calendário os dias que faltavam para minha operação chegar. Era uma mistura de esperança de que finalmente as minhas dores poderiam acabar, junto com um medo de que o pior pudesse acontecer e eu ficasse presa para sempre na cadeira de rodas. Isso fez a minha ansiedade disparar, com o meu coração batendo mais forte vários dias a noite quando eu ia deitar para dormir e imaginava o pior dos cenários”
Porém, sorte, ou acaso do destino a Dona Nair não precisou operar e nem mesmo nunca mais tomar nenhum remédio, tudo porque ela conheceu uma receita que reverteu completamente o quadro de dores dela: A receita Anti-Dores da Dra. Aline.
mais inusitado que isso aconteceu na fila de espera do consultório médico, onde a Dona Nair, conheceu a Dona Miriam, uma terapeuta naturopata de 67 anos que estava fazendo exames de rotina e acabou no meio de uma conversa, sabendo do quadro da Dona Nair.
No mesmo momento, a Dona Miriam recomendou a ela que assistisse o conteúdo online da Dra. Aline, pois ela liderava o departamento de Reumatologia da SóVida, que é o seu instituto de pesquisa focado em receitas e tratamentos para doenças de saúde.
O resultado foi que depois de 5 meses consumindo a receita, a Dona Nair teve o seu quadro de dores revertido em 85% e conseguiu recuperar a sua mobilidade e autonomia por completo.
Isso resultou com que ela colocasse a sua cadeira de rodas à venda em um grupo de whatsapp do seu bairro e recuperasse sua total autonomia.
Veja só você o que a Dona Nair comentou sobre sua vitória contra dores:
“Em 8 anos sofrendo com dores nas articulações, eu jamais imaginaria que seria uma simples receita que faria com que as minhas dores nas juntas sumissem. Eu sou extremamente grata a Dra. Aline e toda a sua equipe e recomendo sempre que posso que toda a pessoa que sofre com dores nos joelhos, ombros, costas e quadris. Sem sombra de dúvidas é a melhor alternativa para quem tem medo da cirurgia igual eu tinha”
Então, como pedido da Dona Nair, vamos compartilhar aqui embaixo o link do conteúdo da Dra. Aline com a Sóvida, onde todos os detalhes da receita são mostrados.
Basta você clicar no link abaixo para conferir: