MENU

NOTÍCIA DA SEMANA: RECEITA ANTI-DORES FAZ NÚMERO DE CIRURGIAS NOS JOELHOS DESPENCAR EM 83%!

Por Carlos Castro - São Paulo
12/11/2024 / Atualizado há 20 minutos

Muitas pessoas que sofrem com dores nos joelhos têm medo de um dia ter que acabar fazendo uma cirurgia para acabar com a dor.

Porém, além de ser um procedimento invasivo e perigoso, nem sempre ela resolve o problema.

Um exemplo que acabou sofrendo com esse tipo é o do Valdir de 71 anos..Ele sofria com muitas dores no Joelho e o seu médico tinha dito a ele que a única solução era a cirurgia.

Então, cansado de depender dos remédios fortes e que não davam resultados, ele acabou pegando dinheiro emprestado e se endividando em R$15.000,00 para fazer sua cirurgia de prótese Joelhos.

Porém, infelizmente o seu procedimento deu errado e ele acabou preso na cadeira de rodas.

“Se eu pudesse dar um único conselho para quem sofre com dores nos Joelhos é: Não Opere. Além de ser uma cirurgia dolorosa, as chances de dar errado é muito grande.

A articulação é uma região muito sensível para se operar, e qualquer errinho pode fazer com que ela nunca mais se movimente.”

No meio de tudo isso, muitos brasileiros ficam desesperados atrás de uma solução para as dores nos joelhos.

Ainda mais porque o incômodo que começa no joelho, na maioria das vezes se espalha para outras articulações como para as costas, quadris, mãos, dedos, ombros e lombar.

Porém, no fim do túnel, ainda existe uma luz.

Isso porque recentemente o que o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostrou em pesquisa, é que o número de cirurgias nos joelhos despencou em 83% nos últimos 3 meses.

Sendo que foi aí, intrigados em saber o motivo, que entrevistamos muitas pessoas que acabaram desmarcando a sua cirurgia e a razão foi surpreendente.

O que mais de 1.290 entrevistados nos disseram, foi que a única coisa que motivou eles a cancelarem a sua cirurgia foi uma Receita Anti-Dores de 6 ingredientes naturais.

Os relatos em sua maioria nos constataram que depois que eles começaram a introduzir na rotina essa receita, pouco a pouco as dores foram diminuindo e eles foram começando a fazer movimentos que antes a dor impedia.

A média para eles tomarem a decisão de cancelar a cirurgia foi por volta de 4 meses de uso. Contudo, muitos acabaram tomando a decisão antes.

Veja só o que nos disse o Félix de 84 anos que cancelou a cirurgia e largou a sua bengala após consumir a receita:

“Fazia mais de 10 anos que eu sofria com a danada da Artrite. Ela atacou meus joelhos e meus quadris. Era muito ruim para sentar e levantar da cadeira, e até mesmo para dormir eu estava sendo incomodado. Eu não tinha um minuto de paz.

Durante esse tempo, eu tentei de tudo que o médico me prescreveu, mas nada funcionou. A dor não sumia de jeito nenhum. Até que eu comecei a testar essa receita, e nisso 10 anos de dor nas juntas sumiram em menos de 4 meses.”

Então, intrigados em saber o que tinha de tão especial nessa receita, nós convidamos para o documentário especial da Doutora Aline, a criadora da receita…

Que é a Dra. Aline, diretora do departamento de Reumatologia da Sóvida e que comanda mais de 28 reumatologistas em seu laboratório.

Para conferir o documentário na íntegra, basta clicar no banner abaixo:

Atenção: Esse documentario ficará no ar apenas até o dia

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Agora pouco

Graças a essa receita, as minhas dores nas costas diminuíram bastante, muito obrigado Dra. Aline, sou muito grata a você!

Nicolle Almeida

AGORA POUCO

No início eu desconfiei bastante, mas hoje tenho 0 dores!

Maria Aparecida Vasconselos

18/11/2024

Estava muito afim de saber se funcionava de verdade, agora já sei a resposta. Muito obrigado!

Nathalia Pereira

17/11/2024

Extremamente grata por tudo Dra.! Meu ortopedista desmarcou a minha cirurgia por conta disso!

© Copyright 2024 / Sóvida.