A família conta que Valdir sofria de artrite nos joelhos, mãos e costas, e já tinha visitado vários médicos diferentes, mas no fim sempre voltava com a prescrição dos mesmos remédios.
No entanto, os remédios acabam por não fazer efeito, e por isso Valdir foi aumentando a dose uma vez após a outra. Regina, sua neta, explica que um dia viu o avô engolindo 12 comprimidos diferentes para dores.
Segundo ela, ele sempre reclamava muito que as dores nas juntas estavam extremamente fortes, e para muitos movimentos do dia a dia ele precisava pedir ajuda, não importando o quão simples fosse.
Ela ainda completa, que no ano passado ele tinha feito uma cirurgia no joelho para ver se melhorava o nível da dor, mas de nada adiantou, na verdade, conforme ele reclamava, ela ficou ainda mais forte.
Então, infelizmente no último domingo quando Regina estranhou que eram 14:00 e seu avô ainda não tinha saído do quarto, veio o choque: Valdir estava caído no chão, morto.
Veja só o que regina tem a dizer sobre o momento em que descobriu o acontecido com o avô:
Na mensagem Regina diz: “Com certeza se meu avô tivesse largado os remédios e começado a usar a receita da Dra. Aline, ele ainda estaria vivo aqui do meu lado e sem dores”.
Ela ainda continua com um apelo: “Para todos que sofrem com dores nas articulações, por favor vejam o documentário sobre a receita anti-dores da Dra. Aline, eu sofri na pele com um familiar que faleceu por conta dos remédios que os médicos passam e por isso, sei quanta benção para as dores nas juntas essa receita pode fazer”.