MENU

NOTÍCIA DA SEMANA: HOMEM DE 69 ANOS SOFRE MORRE POR USO CRÔNICO DE REMÉDIOS PARA DORES NAS ARTICULAÇÕES.

Por João Lemos
20/12/2024 / Atualizado à 20 minutos

Valdir de 69 anos morreu por um infarto fulminante junto com falência múltiplas dos rins no último domingo por conta do uso crônico de remédios para dores nas articulações.

A família conta que Valdir sofria de artrite nos joelhos, mãos e costas, e já tinha visitado vários médicos diferentes, mas no fim sempre voltava com a prescrição dos mesmos remédios.

No entanto, os remédios acabam por não fazer efeito, e por isso Valdir foi aumentando a dose uma vez após a outra. Regina, sua neta, explica que um dia viu o avô engolindo 12 comprimidos diferentes para dores.

Segundo ela, ele sempre reclamava muito que as dores nas juntas estavam extremamente fortes, e para muitos movimentos do dia a dia ele precisava pedir ajuda, não importando o quão simples fosse.

Ela ainda completa, que no ano passado ele tinha feito uma cirurgia no joelho para ver se melhorava o nível da dor, mas de nada adiantou, na verdade, conforme ele reclamava, ela ficou ainda mais forte.

Então, infelizmente no último domingo quando Regina estranhou que eram 14:00 e seu avô ainda não tinha saído do quarto, veio o choque: Valdir estava caído no chão, morto.

Veja só o que regina tem a dizer sobre o momento em que descobriu o acontecido com o avô:

“Quando eu abri a porta do quarto e vi meu avô morto no chão eu fiquei totalmente paralisada e em choque. Então eu olhei para o lado e vi um monte de cartelinha de remédios e a minha ficha logo caiu do que tinha acontecido.

Nessa hora eu comecei a gritar desesperada esperando que meu vô acordasse e me respondesse, mas isso não aconteceu. Os remédios mataram ele, e eu nunca vou perdoar os médicos que insistiam em prescrever esses medicamentos perigosos para ele.

Eu amava muito ele, e agora tenho certeza que ele vai estar me abençoando dos céus. Por isso, agora eu vou começar uma luta para ajudar as pessoas que sofrem de dores nas juntas, a não ter o mesmo destino do meu avô.”

ATUALIZAÇÃO: No dia de ontem, Regina soltou nas suas redes sociais um agradecimento a Dra. Aline por conta de uma receita anti-dores de 6 ingredientes naturais que vem ajudando brasileiros a acabarem com as dores nas juntas de forma definitiva e totalmente natural.

Na mensagem Regina diz: “Com certeza se meu avô tivesse largado os remédios e começado a usar a receita da Dra. Aline, ele ainda estaria vivo aqui do meu lado e sem dores”.

Ela ainda continua com um apelo: “Para todos que sofrem com dores nas articulações, por favor vejam o documentário sobre a receita anti-dores da Dra. Aline, eu sofri na pele com um familiar que faleceu por conta dos remédios que os médicos passam e por isso, sei quanta benção para as dores nas juntas essa receita pode fazer”.

Agora, se você ficou interessado em ver a receita, nós vamos deixar o site oficial da Dra. Aline no banner abaixo, onde basta você clicar e ir assistir:

As informações fornecidas nesta página são apenas para fins educacionais e não devem ser usadas como substituto para diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico profissional. Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.  Qualquer dica passada aqui é recomendada apenas para indivíduos maiores de 19 anos. Rua dos Coelhos, 226 – Jardim Limoeiro, Serra – ES – Sóvida – CNPJ 51.995.158/0001-80 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade Termos de Uso