Para surpresa de muitos entre todas as classes de medicamentos existentes, os remédios para dores nas juntas foram eleitos os mais perigosos segundo o relatório anual da OMS (Organização Mundial da Saúde).
O motivo dessa eleição? Veja só o que disse o Tedros Adhanom presidente da instituição:
“O perigo dos remédios para dores nas articulações vendidos nas farmácias, não são de curto prazo, e sim ao longo prazo.
Como esses medicamentos aliviam a dor momentaneamente, muitas pessoas acabam tomando eles recreativamente e acabam não percebendo os risco do uso contínuo, o que leva a maioria a perceber os riscos tarde de mais.
O problema, é que essas pílulas para dores nas juntas, tem o mesmo poder de atacar o fígado, os rins, o estômago e o coração que os remédios tarja preta, álcool e cigarro.
Então, como eles são usados de maneira contínua, os efeitos maléficos ao longo do tempo são desastrosos.
Só para se ter uma ideia, estima-se que haja 45 milhões de internações todos os anos ao redor do mundo, por dependência crônica de analgésicos e anti-inflamatórios para dor.
Isso custa mais de 2 bilhões de dólares para a Saúde Pública Mundial.”
Surpreso com as notícias e as declarações, fomos perguntar a opinião da maior referência na área de dores articulares do Brasil, a reumatologista Dra. Aline…
Que hoje além de atender milhares de pacientes em seu consultório, também comanda um departamento de pesquisa com mais de 28 reumatologistas.
Então, nós perguntamos a Dra. Aline, qual seria uma solução alternativa a esses remédios e como nossos leitores poderiam ter acesso a ela:
Veja só o que ela respondeu:
“Olha, eu sempre peço para um paciente meu se fazer as seguintes perguntas:
Desde que você começou a tomar esses remédinhos para dor, essa dor aumentou ou diminuiu?
Você toma mais ou menos comprimidos que no começo?
A resposta de 99% sempre é que a dor aumentou e por isso eles começaram a tomar doses mais altas ainda.
Então, nesses casos eu logo recomendo uma receita anti-dores de 6 ingredientes naturais, capazes de acabar com a inflamação e reconstruir as cartilagens de cada uma das articulações doloridas.
Assim, ao longo do tempo os ossos começam a ter mais espaço para se movimentar sem bater uns nos outros, gerando inflamação e dor.
É assim que eu trato a grande maioria dos casos de dores nas articulações do meu consultório, inclusive os casos onde a cirurgia falhou e a dor voltou ainda mais forte”
Após a entrevista com a Dra. Aline, perguntamos a ela se não havia alguma forma dela disponibilizar o acesso a essa receita para os nossos leitores…
Então, ela nos enviou o link do seu site oficial onde ela postou um documentário exclusivo para os seus pacientes, mostrando todos os ingredientes e modo de preparo da receita…
Junto com uma explicação mais detalhada do motivo pelo qual os analgésicos e anti-inflamatórios para dores nas juntas são tão perigosos assim.
Portanto, se você sofre com dores nos joelhos, costas, ombros, quadril ou mãos, e quer acabar com essa dor de uma forma totalmente natural e livre de medicações…
As informações fornecidas nesta página são apenas para fins educacionais e não devem ser usadas como substituto para diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico profissional. Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog. Qualquer dica passada aqui é recomendada apenas para indivíduos maiores de 19 anos.
Rua dos Coelhos, 226 – Jardim Limoeiro, Serra – ES – Sóvida – CNPJ 51.995.158/0001-80
Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade | Termos de Uso